5 de março de 2011

Sorrisos

Fiquei em casa nesse Carnaval e estou aqui no computador vendo de tudo um pouco, lendo blogs, vendo imagens. Dentre as muitas carinhas carnavalescas e sorridentes que encontro pela frente me deparei com essa no Obvious e fui ver o que era. Trata-se de O Grito do Silêncio no Museu Judaico de Berlim, projeto e execução do Arquiteto Daniel Libedinsk, que também está por trás do Memorial das Torres Gêmeas em construção em New York. Pelos comentários que li nas fotos que encontrei o visitante entra em uma sala repleta desses "pedacinhos" e caminha sobre elas. Penso que só quem foi pode dizer a emoção e a sensação impactante de viver tal experiência. Mas minha imaginação está me ajudando. E eu sigo navegando. Já preferi me acabar de dançar em bailes de Carnaval do interior. Agora é um outro momento, outros lugares me aparecem pela tela do meu PC. E a vida segue com sorrisos fantasiados, faces amarguradas, silêncios...muitos silêncios.

Nenhum comentário: